Fale Conosco

(89) 3422 1243

Ou visite-nos!

Domingos & Feriados | FECHADO

Seg - Sex | 7:00 - 17:00

Sábados das 8:00 as 12:00

 

Primeiro reencontro da turma de 1982 do IMH

Na manhã deste sábado, 13 de julho, um reencontro cheio de emoção foi marcado pela turma de 1982 do Instituto Monsenhor Hipólito (IMH). Na oportunidade os ex-alunos da escola puderam rever antigos colegas de sala e confraternizar em diversas atividades feitas ao longo do dia nas dependências da instituição de ensino.

Veja AQUI todas as imagens!

Segundo os organizadores, o encontro foi sonhado há quase 10 anos. Durante esse ano, o reencontro foi planejado e organizado pela comissão de frente liderada pelo Oficial de Justiça Federal, Roberto Albano, que ao conversar com nossa reportagem falou das dificuldades na realização do encontro. “Hoje muitos de nós moramos em outra cidade, mesmo morando em Fortaleza consegui organizar esse momento aqui em Picos. Muitos deles eu não vejo há mais de 40 anos, então, é muito prazeroso celebrar um momento como este”, disse Roberto.

Roberto Albano

O reencontro iniciou-se com um momento de acolhida, onde muitos dos ex-alunos se reencontraram pela primeira vez depois de mais de 40 anos. Logo após, aconteceu o hasteamento das bandeiras no pátio da escola e a celebração de uma Missa na capela do Instituto, em forma de agradecimento a Deus. Em seguida os alunos e professores da turma confraternizaram com um café da manhã, seguido do descerramento de placa e o emocionante Aulão da Saudade.

Hasteamento das bandeiras 

Padre Pio celebrou a missa 

Aulão da Saudade 

A participante do encontro, Sandra Regina, é servidora pública e empresária do ramo da saúde. Ela, que mora em Picos, conversando com nossa reportagem e relatou um pouco de sua emoção. “É um momento único, especial demais, porque já tínhamos tentado juntar todos, porém não conseguimos e hoje estamos aqui para concretizar este sonho. Estamos todos emocionados por retornar ao Colégio das Irmãs. Temos uma história pessoal com esse colégio, meus pais estudaram aqui, eu estudei aqui, meus filhos estudaram aqui, então é um ambiente de muita história de vida e isso marca muito”, relatou Sandra.

Sandra Regina

Comente este Post