O Instituto Monsenhor Hipólito (IMH) promoveu na noite desta quinta-feira, 23 de novembro, na Quadra Esportiva da instituição, uma missa em ação de graças que marcou a conclusão das turmas dos 3º anos A e B.
Veja AQUI mais fotos!
A celebração foi presidida pelo padre Gregório Leal e Cláudio Santana e contou com a participação das religiosas que coordenam a instituição, coordenadores, professores, alunos e seus familiares.
Durante a celebração os alunos manifestaram seus sentimentos de gratidão por mais uma etapa vencida na caminhada escolar.
Alunos e professores durante celebração
Os pais também agradeceram as dirigentes da instituição através da entrega de um buquê de flores.
Diretora do IMH, Irmã Ana Tereza recebe buquê de flores
A diretora do IMH, Irmã Ana Tereza falou sobre a alegria pela realização dos alunos.
Diretora do IMH, Irmã Ana Tereza
“Esse é um momento de alegria e de gratidão pela realização dos sonhos dos nossos alunos. Nos sentimos alegres e um pouco empático, mas é o ciclo normal da vida, hoje eles partem para alçar voos mais altos e nós temos orgulho da determinação e da coragem destes alunos. Sabemos que vão realizar todos os seus sonhos, então, é dia de agradecer, dizer que vamos lembrar de cada um deles e torcer para que continuem sempre humildes e compromissados”, disse a diretora.
Aluna Lorena Moura
A aluna Lorena Moura falou sobre a alegria pela nova conquista. “Eu estou com a conjunção de tudo, estou triste por estar saindo dessa casa, mas feliz porque eles me prepararam durante a vida inteira e sei que me tornarei uma profissional competente e muito capacitada, já que aqui aprendi sobre esforço, dedicação e caráter. Estou deixando de ser uma aluna do 3° ano, mas jamais deixarei de fazer parte da família cordimariana”, disse a aluna.
Aluno Márcio Eduardo
O aluno Márcio Eduardo falou sobre suas perspectivas para essa nova etapa. “O sentimento hoje é só de gratidão e de realização. Espero que no futuro eu possa cumprir o que eu fui ensinado aqui, conseguir ser um profissional qualificado e poder retribuir o que a escola fez por mim. Eu agradeço a minha família por todo o apoio, as irmãs, aos professores e a minha turma que sempre esteve do meu lado”, disse o aluno.