Foto: Reprodução
Através do Projeto Café Filosófico, sob a coordenação do Professor Cláudio Roberto, a área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), ficou em 1º lugar no Brasil no Prêmio Destaque Educação – Educa Week.
O Prêmio Destaque Educação, em sua 5ª edição, reconheceu os projetos implantados nas escolas brasileiras, públicas e privadas, que tem realmente transformado para melhor a vida da comunidade.
O Instituto Monsenhor Hipólito concorreu com vários projetos em 15 categorias oferecidas, logrando êxitos como finalistas em 14 categorias, atingindo 13 entre os 10 melhores do Brasil e 8 entre os três primeiros colocados.
A divulgação dos vencedores do Prêmio Destaque Educação ocorreu no Fórum Nacional de Trocas de Práticas, na Unibes Cultural, São Paulo – SP, no dia 15 de outubro, e pôde ser acompanhada on-line pelo canal Youtube, através do link: https://youtu.be/gC_DF0GyJm0.
Com o Projeto Interdisciplinar Café Filosófico, realizado anualmente na instituição, na categoria Área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e sob a coordenação do Professor Cláudio Roberto, o Instituto Monsenhor Hipólito atingiu o primeiro lugar em todo o país.
Professor Cláudio Roberto
“O Instituto Monsenhor Hipólito celebra mais uma conquista, dentre tantas, fruto de um trabalho coletivo, de todos que fazem parte da comunidade educativa do IMH”, pontuou o professor Cláudio Roberto.
Resultados do Instituto Monsenhor Hipólito – Prêmio Destaque Educação
– Categoria Professor de Filosofia, Geografia, História e Sociologia: 1º LUGAR – Professor Cláudio Roberto B. de Sousa
– Categoria Professor Anos Iniciais: 2º LUGAR – Professora Tatiane Luz Sousa Silva
– Categoria Professor de Educação Física: 2º LUGAR – Professora Larissa Borges da Silva
– Categoria Professor Ensino Médio: 2º LUGAR – Professora Ionara Hipólito de S. Fontenele
– Categoria Professor Anos Finais: 3º LUGAR – Professora Maria Josuête de Moura
– Categoria Professor de Línguas Estrangeiras: 3º LUGAR – Pedro Amadeu de Sousa
– Categoria Professor de Manifestações Artísticas: 3º LUGAR – Professora Ruthe Yanara Nunes Barão
– Categoria Professor de Educação Infantil: 3º LUGAR – Professora Kátia de Sousa Marques