Foto: Edson Costa
Nesta quarta-feira, 28 de novembro, o Instituto Monsenhor Hipólito (IMH) promoveu mais uma noite de festa em alusão ao encerramento do ano letivo 2018, desta vez, para os alunos do Ensino Fundamental Séries Iniciais. O momento contou com diversas apresentações artísticas protagonizadas pelo alunado que emocionaram as famílias que lotavam a quadra poliesportiva da instituição.
A festa de encerramento é um evento anual em que a comunidade educativa celebra a gratidão pelo aprendizado conquistado no ano letivo que passou. Nesse tom de agradecimento a festa é em ritmo de confraternização natalina dançada e dramatizada pelos alunos do 2° Ano ao 5° Ano.
Evento reuniu alunos e seus familiares
A coordenadora do Ensino Fundamental Séries Iniciais, Neonara Luz, destacou que a mensagem transmitida na festa foi a da busca constante da felicidade, bem como que cada pessoa possa se tornar um ser de luz para o mundo.
Neonara Luz, coordenadora
“Obrigada a família Cordimariana, obrigada as filhas do Coração Imaculado de Maria, as dirigentes do Instituto Monsenhor Hipólito. É momento de agradecer, é momento de comemorar as conquistas, as vitórias, a aprendizagem. Foi uma noite de festa, do amor, da alegria, presença de nossas famílias que são parceiras do Instituto Monsenhor Hipólito”, frisou a coordenadora.
A diretora geral do IMH, Irmã Ana Tereza, falou da gratidão e emoção pelo espetáculo artístico feito pelos alunos. Para a dirigente, é nesse celebrar que temos a esperança renovada.
Irmã Ana Tereza, diretora
“Esse evento é de alegria, gratidão, um reconhecimento a todas as famílias que nos apoiam e que acreditam na proposta do Instituto Monsenhor Hipólito. Gratidão aos nossos professores, educadores, que assumem a missão de educar com tanto amor, dedicação, fazendo com que o educando aprenda nas suas várias dimensões . Nos sentimos felizes e renovados a esperança”, concluiu.
Coordenadora com professoras do Ensino Fundamental
As festividades de encerramento do IMH encerram na próxima sexta-feira (30) com a Festa do Saber.
Fonte: http://folhaatual.com.br/mobile/index.php?page=shmt&ma_id=18456